Estudantes recebem canecas para uso nos RUs

DSC_0273 DSC_0269 DSC_0272 Estudantes que frequentaram os restaurantes universitários da UFPel (do centro e do campus Capão do Leão) nestas sexta (31) e quinta-feira receberam as canecas brancas que deverão ser usadas durante as refeições naqueles locais.  A entrega dos utensílios, que se destinam ao consumo dos usuários dos RUs, foi feita pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenação de Políticas Estudantis (CPE), e pela Coordenação de Gestão Ambiental (CGA), mediante a informação do número de matrícula. Após esses dois dias, a distribuição ocorre unicamente na PRAE – campus Porto (Anglo), sala 402. O objetivo da ação é estimular a substituição do uso de copos descartáveis, reduzindo custos e o impacto ambiental. Em um prazo ainda não definido, os RUs não fornecerão mais os copos descartáveis.

Publicado em 31/10/2014, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos.