Últimas vagas para o I Encontro de Desenvolvimento dos Servidores

Estão esgotando as vagas para as atividades do I Encontro de Desenvolvimento dos Servidores da UFPel, que se realiza entre os dias 24 e 26 de novembro, no novo auditório do Centro de Artes. No evento, docentes e técnicos administrativos da Universidade terão a oportunidade de participar de palestras, mesa redonda e diversas oficinas, além de momentos de arte e integração. As inscrições vão até a sexta-feira, dia 31, ou enquanto houver vagas.

O encontro será o marco inicial de uma programação a ser empreendida pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas no próximo ano, em sintonia com a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal e com atenção às necessidades de capacitação identificadas na UFPel.

“Esse evento introduzirá o sentido do arrojado conjunto de atividades programadas para 2015 para servidores docentes e técnico-administrativos: foco na melhoria contínua dos processos de trabalho e no desenvolvimento pessoal e profissional para a qualificação do desempenho institucional e cumprimento da missão pública da Universidade”, explica o pró-reitor Sérgio Wotter.

As inscrições estão sendo realizadas no site do evento, que é o  wp.ufpel.edu.br/encontroservidores. A inscrição permite que o servidor participe da programação geral e de duas oficinas da preferência do servidor, o que lhe conferirá certificação de 20 horas. A participação no evento, com o necessário conhecimento da chefia, dará cumprimento à jornada diária de trabalho, para o que serão fornecidos comprovantes de presença nos turnos de atividades.

Segundo o reitor Mauro Del Pino, o servidor público tem uma função estratégica para que a universidade cumpra com sua responsabilidade acadêmica e social. “Por isso, sua participação nesse encontro é fundamental para que a UFPel possa oferecer cada vez mais qualidade em todas as suas áreas, efetivando-se como uma instituição democrática e inclusiva, preocupada com suas relações internas e com a sociedade”, afirma.

Publicado em 27/10/2014, na categoria Notícias.