Último dia para comprovação de Auxílio Deslocamento

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que todos os alunos que integram o Programa Auxílio Deslocamento deverão comprovar a utilização do benefício até esta segunda-feira (20). Para tanto, pode ser apresentado o canhoto das passagens (pelo menos 10, com data, horário e valor) utilizadas durante o mês de outubro deste ano ou, sendo o caso, uma declaração da empresa utilizada mensalmente pelo aluno.

Na declaração deve constar o CNPJ da Empresa, assinatura do proprietário ou responsável com carimbo, localidade de origem e destino do aluno e o valor pago. A não apresentação da comprovação implica na suspensão do benefício a partir do início de novembro. O aluno deverá comparecer, com os documentos solicitados, à Coordenação de Integração Estudantil, situada à avenida Bento Gonçalves, 3395, até as 19h.

Publicado em 20/10/2014, na categoria Informes Acadêmicos.