CRInter recebe irlandeses do ITT/Irlanda

A Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) recebeu, na tarde desta quinta-feira(8), três representantes do Institute of Technology Tallaght (ITT), de Dublin, Irlanda, que estão no Brasil divulgando o ITT e as oportunidades de intercâmbio para a Irlanda.

O chefe do Departamento de Contabilidade e Estudos Profissionais, Martin Nolan, a representante de Marketing e Relações Públicas, Stella Browne, e o tradutor Edison Balen, visitaram as instalações da CRInter e fizeram um breve passeio pelo Centro Histórico de Pelotas para conhecerem a cidade. Mais tarde foi realizada uma palestra no Lyceu Riograndense para alunos interessados em mobilidade para o país, onde foram exibidos vídeos institucionais do ITT e apresentadas mais informações sobre intercâmbio.

Publicado em 10/10/2014, na categoria Notícias.