Curso de Zootecnia/UFPel realiza III Semana acadêmica

IIISEAZOO_aberturaIII_SEAZOO_agradecimentoIniciou nesta segunda-feira(6) a 3ª Semana acadêmica do Curso de Zootecnia, com ampla programação, dentro do calendário oficial da 88ª Expofeira de Pelotas, na Associação Rural de Pelotas (ARP).

Na abertura, foi anunciado pela professora Isabella Dias Barbosa Silveira, coordenadora adjunta do Colegiado, e pelo Sr. José Quadros De Leon, membro da diretoria da ARP, a doação de uma área para a construção da “Casa do Zootecnista”.

As palestras vêm ocorrendo na Casa da amizade da ARP, superando a expectativa de público, que supera 200 pessoas.

Jerri3III_SEAZOO_hino_riograndenseEm paralelo, estudantes atuam como auxiliares técnicos do julgamento de animais, como na foto, onde aparece o ex-aluno do Curso, Anderson Oliveira e o aluno Luiz Virgílio Xavier Filho julgando aves de produção.

Na sexta-feira, às 16h, ocorrerá palestra motivacional com o jornalista José Luiz Tejon, devendo mais uma vez superar a expectativa de público.

Publicado em 08/10/2014, na categoria Notícias.