Coordenadora da CRInter concede entrevista à Rádio da UFRGS

critnterA convidada do programa Momento do Patrimônio desta terça-feira(30), foi a professora do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural da UFPel e coordenadora da Coordenação de Relações Internacionais, Maria Letícia Mazzucchi Ferreira. No programa, Letícia Ferreira falou sobre o processo de realização da segunda parte do livro “Escola de Engenharia UFRGS – Um Século”, seção intitulada Reminiscências e da qual ela é autora. Abordou também outros detalhes sobre a história e a memória da Escola de Engenharia.

O Momento do Patrimônio vai ao ar às terças-feiras, às 20h30, pela Rádio da UFRGS, e pode ser sintonizado na faixa 1080 AM ou no site. A produção e apresentação estão por conta dos servidores do Setor de Patrimônio Histórico da UFRGS, Guta Teixeira (jornalista) e Diego Devincenzi (historiador).

Publicado em 01/10/2014, na categoria Notícias.