Casarão 8 sediou o II Arte {entre livros}

DSC_2185 DSC_2132 Na última sexta-feira,(26), o Espaço Livraria Café sediou o II Arte {entre livros}. Estiveram presentes, como convidados especiais, estudantes de ensino médio da Escola Estadual Monsenhor Queiroz e do Colégio Municipal Pelotense, que haviam participado da primeira edição do evento.

As poetas Janete Flores e Maria Inez Rivas convidaram o público a ajudá-las a colorir as páginas de seu próximo livro artesanal. As autoras expuseram também um varal de poesias caboverdeanas.

Estudantes e professores do Centro de Artes da UFPel apresentaram a publicação coletiva “Biografia de espécies em invenção” e realizaram publicações instantâneas durante o evento.

A banda Timbres e Bicicletas apresentou composições autorais e o músico Rafael Rabuh encerrou o encontro.

Publicado em 29/09/2014, na categoria Notícias.