Ciclo da Francofonia do CLC promove palestra

Dando continuidade ao projeto de extensão Ciclo de Palestras Aspectos e Desafios da Francofonia edição 2014, a professora Caroline Canonne apresentará a palestra “L’enseignement de la langue française en Chine et ses problématiques interculturelles”, na próxima segunda-feira(29), às 15h10min, na sala 112 do Centro de Letras e Comunicação do Campus Porto da UFPel.

Caroline Canonne nasceu em uma pequena cidade nos Alpes, perto de Grenoble. É licenciada em Línguas Estrangeiras Aplicadas (Inglês e Chinês) pela Universidade Paul Valéry de Montpellier, onde também fez pós-graduação em Ciências da Linguagem, na área de Francês Língua Estrangeira. Realizou estágio como assistente na Universidade Zhejiang Gongshang da cidade de Hangzhou na China. Lecionou na Aliança Francesa da cidade chinesa de Qingdao e também na Aliança Francesa de Karaganda no Kasaquistão e na Universidade Bukhetov, sob a tutela da Embaixada da França, como bolsista do Ministério das Relações Estrangeiras.

Publicado em 25/09/2014, na categoria Notícias.