ESEF abre seleção para Projeto Voleibol

O Projeto Voleibol da Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal de Pelotas, coordenado pelo professor Renato Siqueira Rochefort, oferece nova oportunidade aos meninos e meninas pertencentes à população pelotense e região sul para participação nas atividades esportivas do Projeto Voleibol.

São 20 vagas para cada sexo para jovens com idade entre os 14 e 17 anos. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até a próxima quarta-feira (17). Os interessados poderão fazer sua inscrição diretamente na recepção da Escola Superior de Educação Física, localizada na rua Luiz de Camões, 625, assim como pelo telefone 3273-2752, no horário das 8h às 11h30min, no período da manhã, e das 14h às 17h30min, no período da tarde.

Os inscritos serão avaliados em atividades de observação, que serão realizados para os meninos nos dias 19 e 23 de setembro, das 18h às 20h, no ginásio da Esef, e para as meninas nos dias 18 e 23, das 18h às 20h, no ginásio da antiga AABB. Os selecionados serão divulgados no dia 24.

As atividades dos projetos preveem dois encontros semanais, assim distribuídos:

Meninos: terças e sextas-feiras, das 18h às 20h, no ginásio da Esef

Meninas: terças e quintas, das 18h às 20h, no ginásio da antiga AABB

O início das aulas está previsto para os dias 25 de setembro, para o grupo feminino, e 26, para o grupo masculino.

Mais informações sobre os projetos podem ser obtidas pelo telefone 3273-2752.

Publicado em 11/09/2014, na categoria Notícias.