CEC tem programação cultural nesta quinta(11)

Durante esta quinta-feira (11) o Congresso de Extensão e Cultura promoveu o Encontro de Estudantes Extensionistas. No turno da manhã ocorreu a apresentação dos projetos Boca de Cena e Coma Curtas.

A partir do meio-dia a programação teve sequência com apresentações dos projetos GRUD, Margaridas, Dança do Ventre, Ópera na Escola e Tatá, além de uma roda de conversa com o tema Alunos Extensionistas e os Atores Culturais – Suas Práticas e Ações.

IMG_1355Às 16h30, no auditório da Reitoria, foi realizada mais uma palestra do professor Nuno Nabais, que falou sobre as múltiplas atividades artísticas e culturais envolvidas no projeto Fábrica do Braço de Prata – Gestão Cultural em espaços reciclados. O ministrante, professor Nuno Nabais, é doutor em filosofia e tem experiência na área de saúde, sendo colaborador da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, onde leciona.

As atividades da quinta-feira tiveram ainda exibições do Projeto Carinho, Coral da UFPel, Rennã Fredrigo e Projeto me Gritaram Negra.

Às 19h30 é a vez do Cortejo percussivo – Projeto PEPEU e, para encerrar, às 20h ocorre o show da Banda Barrio Sur.

Para conferir toda a programação do CEC, acesse o link: http://wp.ufpel.edu.br/prec/files/2014/09/Programa%C3%A7%C3%A3o-Geral-Congresso-de-Extens%C3%A3o-e-Cultura-2014.pdf

Publicado em 11/09/2014, na categoria Notícias.