Início do conteúdo

Emad Jr realiza evento Troca de Experiências, com acadêmicos argentinos

A Empresa Júnior de Administração (Emad Jr) realizará, nesta quinta-feira (4), o evento “Troca de Experiências”, que visa o enriquecimento e o intercâmbio cultural através de conversas e relatos com acadêmicos argentinos. Os convidados irão expor suas experiências referentes a assuntos como responsabilidade social e voluntariado e como são abordados na comunidade acadêmica argentina.

Com um enfoque mais voltado para o corporativismo, porém levando em conta assuntos tão em voga atualmente, como a preocupação com o lado mais social e humano das organizações, a Emad Jr Ufpel promove essa palestra que engloba não somente os cursos voltados a gestão, mas todos os que estiverem interessados em uma experiência diferenciada.

O evento será gratuito com vagas limitadas.

Inscrições: sala da Emad Jr. = 447, 4º andar, Campus Porto (Anglo). Ou enviar email para marketing@emadjr.com.br informando nome e email. As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira, se houver vaga.

Dia: 04/09 (quinta-feira).

Local: Auditório da reitoria – 4º andar

Horário: 19h

Haverá entrega de certificado aos congressistas com 4 horas complementares e sorteio de livros disponibilizados pela Livraria da UFPel.

Publicado em 03/09/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.