Inglês sem Fronteiras tem inscrições abertas para cursos presenciais

O Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) da Universidade Federal de Pelotas está oferecendo novos cursos de língua inglesa presenciais. As inscrições se estendem desta terça-feira (2) até a próxima quinta (11). Já as aulas serão realizadas entre 22 de setembro e 13 de dezembro.

Para fazer a inscrição nos cursos presenciais, os estudantes precisam também estar inscritos na plataforma de ensino a distância do MEC myenglishonline.com.br e depois realizar cadastro no site http://isf.mec.gov.br. Todos os alunos de graduação e pós-graduação são elegíveis para os cursos. Para auxiliar os candidatos na inscrição, o NucLi manterá na quarta-feira (4), das 14h às 21h30min, um espaço na Faculdade de Direito voltado para auxiliar os alunos no processo.

Outra novidade são as novas instalações do NucLi, no prédio da esquina das ruas Almirante Barroso e Lobo da Costa, o que facilitará o acesso dos estudantes de diversas unidades.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo email isf.ufpel@gmail.com.