Início do conteúdo

Conselho de Farmácia relata atividades à Reitoria

DSC_9741 O Conselho Regional de Farmácia (CRF RS), através de seu presidente, Roberto Canquerine, do tesoureiro, William Peres, da assessora de assuntos estratégicos, Zelma Padilha, e da relações públicas, Diana Lienert, realizou visita ao reitor Mauro Del Pino na tarde desta segunda-feira (25). Durante o encontro, a direção do Conselho relatou atividades e projetos conjuntos desenvolvidos com o curso de Farmácia da UFPel. Presente na reunião a coordenadora do curso da Universidade, Cristina Werlang, recentemente eleita para o cargo. O professor William Peres é docente no curso da UFPel.

“Hoje o CRF RS é um órgão que prioriza o trabalho com a sociedade”, disse o presidente, ao relatar a reestruturação do Conselho, hoje uma entidade plenamente organizada e estruturada para atender às demandas da comunidade. Entre os projetos citados, o de assistência farmacêutica, em conjunto com a Prefeitura de Pelotas, com a participação do curso de Farmácia da UFPel, o Farmacêutico na Praça, que já chega a sua 32ª edição, e a ideia de realizar em Pelotas, em 2015, um grande congresso, evento que terá a participação dos cursos da UFPel e da UCPel.

Semana

O CRF RS realiza, na PUC RS, de 21 a 27 de setembro, a Terceira Semana do Farmacêutico, que tem o slogan Uma profissão, várias oportunidades. Confira tudo em  www.crfrs.org.br/semana .

Publicado em 25/08/2014, na categoria Notícias.