Próximo debate sobre a Constituinte será dia 19

A Coordenação de Processos Participativos (CPP) está informando o próximo debate sobre os temas que envolvem a Constituinte Universitária.

Tema: O Perfil do Docente e do Técnico Administrativo em Educação e a Política de Desenvolvimento Profissional.

Data: 19 de agosto, terça-feira

Local: Auditório da Faculdade de Direito

Palestrantes: Hilbert David (IF Sul-Riograndense), Gibran Jordão (FASUBRA) e Cleoni Maria Barboza Fernandes (PUCRS – aposentada da UFPel).

Na continuidade, encerrado este ciclo de debates temáticos, estão previstas as seguintes atividades, aprovadas pelo Conselho Universitário:

De 18 a 22.08 – Mobilização da Comunidade, com ampla divulgação das atividades relacionadas à Constituinte Universitária.

Dia 26.08 – (terça-feira) – Debate da Comunidade Acadêmica sobre Metodologia do Processo Constituinte

Local : Ginásio da AABB às 19h com suspensão das atividades na UFPel.

Dia 28.08 – (quinta-feira) – Debates sobre Metodologia do Processo Constituinte, nas Unidades Acadêmicas em turno e horário a ser definido em cada uma delas, devendo ser suspensas as atividades.

Dia 01.09 – (segunda-feira) – Reunião do Conselho Universitário para apreciar a proposta de Metodologia do Processo Constituinte.

Publicado em 07/08/2014, na categoria Notícias.