Curso de Geografia é avaliado pelo Inep

DSC_0016 (2)DSC_0019Dois avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC) realizam, nesta semana(4 a 6), visita de avaliação visando ao reconhecimento do curso de Geografia a Distância da UFPel. Acompanhados do diretor do Instituto de Ciências Humanas, professor Sidney Gonçalves Vieira, eles foram recebidos na Reitoria pela assessora especial, Lorena Almeida Gill, e pelo procurador institucional, Júlio Mattos.

Os dois avaliadores são docentes oriundos de instituições paulistas: Emerson Galvani é ligado ao Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, e Silvia Ortigoza pertence à Universidade Estadual Paulista (UNESP/campus Rio Claro)

Publicado em 04/08/2014, na categoria Notícias.