Início do conteúdo

Mestrado em Química realiza defesas de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Química da UFPel está a divulgando as defesas de dissertação que serão realizadas por alunos:

Quinta-feira(17)

Camila Corrêa Pereira, orientanda do professor Anderson Schwingel Ribeiro, fará a defesa de sua Dissertação intitulada “Avaliação do Sistema Aberto com Refluxo no Preparo das Amostras de Sucos e Erva-Mate e Análise por Técnicas de Espectrometria Atômica”, às 9h, no Mini Auditório do Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos. Farão parte da banca examinadora, juntamente com o orientador, os professores Alexandre de Jesus (UFRGS) e André Ricardo Fajardo (UFPel).

Sexta-feira(18)

Alxander Ossanes de Souza, orientando da professora Adriane Medeiros Nunes, fará a defesa de sua Dissertação intitulada “Desenvolvimento de Método Analítico para Determinação de Cd e Pb em Amostras de Goma Xantana por GF AAS”,  às 09 horas no Mini Auditório do CCQFA. A banca examinadora, além da orientadora, inclui os professores Rafael Arromba de Sousa (UFJF) e Anderson Schwingel Ribeiro (PPGQ–UFPel).

Publicado em 16/07/2014, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags CCQFA, PPGQ.