Novo contrato garante instalação de aparelhos de ar condicionado

DSC_0238Contrato assinado recentemente pela Universidade Federal de Pelotas garantiu a possibilidade de instalação de 300 aparelhos de ar condicionado em diversas dependências da instituição. A prioridade será dada para espaços didáticos, como salas de aula e laboratórios.

O primeiro local a receber a instalação dos equipamentos será o Campus Anglo, conforme informações do coordenador de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Fábio Schramm. Ele diz que a meta é que os aparelhos já estejam em funcionamento no retorno às atividades do próximo semestre letivo, em 18 de agosto. Nos demais locais, o atendimento será feito mediante solicitação e análise técnica realizada por parte da equipe da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento.

Segundo o pró-reitor de Infraestrutura, Gilson Porciúncula, uma boa parte dos condicionadores de ar já está disponível para instalação e outra remessa está por chegar. Porciúncula explica que esse novo contrato será voltado para grandes demandas de instalação. Para os reparos ou instalação de unidades individuais, o trabalho pode ser solicitado, via Pró-Reitoria de Infraestrutura, por meio de um Controle de Prestação de Serviço (CPS).

Estamos reconstruindo a UFPel! Clique aqui e veja as ações de infraestrutura que estão transformando a nossa Universidade.

Publicado em 14/07/2014, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Estamos reconstruindo a UFPel!.