Site do I Congresso de Extensão e Cultura estará no ar em breve

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura anuncia que em breve estará online o site do I Congresso de Extensão e Cultura, a ser realizado dias 8 e 9 de setembro. O Congresso, em 2014, apresenta um tema que comemora os 45 anos da Universidade Federal de Pelotas: “memória e muitos tempos”. O evento pretende incentivar a participação de alunos da UFPel e de outras instituições nas formas de comunicação oral de trabalhos de extensão e a publicação nos Anais do Congresso. O evento também oportunizará mesas que discutirão as questões prementes da extensão. Haverá apresentações artísticas e o lançamento do Prêmio de Extensão Aldyr Garcia Schlee, com o qual se pretende homenagear este professora apossentado: grande escritor e intelectual do Rio Grande do Sul. A Prec está convidando a comunidade extensionista da UFPel a participar ativamente do evento, mostrando o intenso e variado trabalho em extensão que se faz na Universidade.

Publicado em 07/07/2014, na categoria Notícias.