Brechó do Hospital Escola UFPel tem nova edição

cartaz (3)O Grupo de Humanização do Hospital Escola UFPel realiza, nesta quinta e sexta-feira(10 e 11), os dias 10 e 11), mais uma edição do já tradicional Brechó e solicita o apoio da comunidade através da doação de roupas, calçados, brinquedos, acessórios, eletrodomésticos, objetos de decoração e demais peças em bom estado. A participação da comunidade é fundamental para continuar fazendo deste evento um sucesso e possibilitar a construção de um hospital melhor para todos. A renda obtida será totalmente revertida em melhorias para as unidades do Hospital Escola, que é o único da cidade que atende exclusivamente pacientes do SUS.

07O brechó será realizado das 9h às 17h, na rua Voluntários da Pátria, 1631 (a uma quadra do hospital e ao lado da Escola Luterana da Redenção de Ensino Fundamental), entre Professor Araújo e Marcílio Dias, em virtude de obras nas instalações do HE.

As doações podem ser feitas até o dia 9 de julho, na Ouvidoria do HE e também no local do evento.

Publicado em 07/07/2014, na categoria Notícias.