Prorrogadas inscrições para Concurso Fotográfico

Foram prorrogadas até o dia 18 de julho as inscrições para o Concurso Fotográfico “Uma Universidade, Vários Olhares – A UFPel em Imagens”, alusivo aos 45 anos da Universidade Federal de Pelotas.

Fotógrafos profissionais e amadores estão convidados a dedicar seus diferentes olhares e percepções ao registro dos diversos prédios (fachadas ou detalhes) que abrigam as atividades da Universidade.

Os vencedores do certame serão premiados com créditos para compras na Livraria da UFPel: o 1º lugar ganha R$ 300,00, o 2º, R$ 200,00 e o 3º, R$ 100,00.

O concurso, que tem por finalidade estimular a produção fotográfica e incentivar as artes, é organizado pela Coordenação de Comunicação Social (CCS) e regido pelas normas do edital em anexo.

Ficha de Inscrição_Concurso de Fotografia

EDITAL CONCURSO FOTOGRAFIA pdf

Publicado em 01/07/2014, na categoria Notícias.