UFPel realiza Oficina de Desenvolvimento de Pessoal

DSC_0246 DSC_4591 O Desenvolvimento dos servidores da UFPel é requisito para o desempenho qualificado dos cargos e base sólida no alcance dos objetivos institucionais, o que levou as Pró-Reitorias de Gestão de Pessoas (PROGEP) e de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN) a realizarem, na quarta-feira (21), Oficina de Desenvolvimento de Pessoal, dando início efetivo ao processo de definição e implementação de uma Política de Gestão de Pessoas.

A oficina foi aberta pela vice-reitora, Denise Gigante, e contou com a presença de 28 representantes de diversos segmentos da Universidade. Adotando metodologia participativa, a oficina propiciou aos participantes que, a partir de suas vivências e conhecimentos, contribuíssem para a realização de um diagnóstico preliminar da situação atual, já arrolando elementos para a construção de política de desenvolvimento que seja compatível com os desafios da Universidade. Os participantes indicaram, também, assuntos a serem abordados em evento sobre o tema, a ser realizado ainda em 2014.

Publicado em 22/05/2014, na categoria Notícias.