Professor da Universidade de Massachusetts ministra palestra para o PPGBBio

Dando continuidade as disciplinas de Seminários, o Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Bioprospecção convida a comunidade para a palestra intitulada “Ciência Forense Ambiental e Espectrometria Atômica Analítica” (Environmental Forensics and Analytical Atomic Spectrometry), ministrada pelo professor Ramon M. Barnes, da Universidade de Massachusetts, dos Estados Unidos. A palestra ocorre na próxima segunda-feira (12), às 9h, na sala 109 do prédio 31 do Campus Capão do Leão.

Ramon Barnes é diretor do Instituto Universitário de Pesquisas para Química Analítica e professor emérito da Universidade de Massachusetts. É doutor em Química Analítica pela Universidade de Illinois. Já publicou mais de 300 artigos, quatro livros e continua na ativa como pesquisador.

Publicado em 09/05/2014, nas categorias Agenda, Notícias.
Marcado com as tags CCQFA, PPGBBio.