Professor Cesar Victor palestra na Universidade de Columbia

cesar victoraNesta quarta-feira(7), o professor Cesar Victora, do Programa de Pós-graduação em Epidemiologia da UFPel (PPGE), participa do Columbia University Epidemiology Grand Rounds (CUEGR) nos EUA, proferindo a palestra intitulada “Epidemiology and the post-2015 agende: what can we learn from monitoring the MDGs”.

O evento promovido pela Columbia University Mailman School of Public Health conta com uma série de palestras com líderes globais em epidemiologia que partilham seu trabalho inovador com o corpo docente, os alunos e a comunidade acadêmica em geral.  O objetivo principal é apresentar uma ampla gama de temas, promovendo o intercâmbio acadêmico em torno de questões fundamentais em epidemiologia.

Publicado em 07/05/2014, na categoria Notícias.