Ciclo de Palestra do Prograu aborda Arquitetura e Modos de habitar

2CARTAZ ANDRE-9 MAI3333O Programa de Pos-Graduacao em Arquitetura e Urbanismo (PROGRAU) promove a palestra “Arquitetura e Modos de Habitar: um relato a partir da experiência de um ateliê de investigação projetual”, ministrada pelo professor Andre de Oliveira Torres Carrasco. O evento será realizado no Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, nesta sexta-feira(9), às 18h.

André Carrasco é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (2000). Mestre em Arquitetura e Urbanismo (2005) pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, com dissertação defendida na área de concentração Estruturas Ambientais Urbanas. Doutor em Arquitetura e Urbanismo (2011) pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, com tese defendida na área de concentração Projeto, Espaço e Cultura. Foi professor substituto do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Maria-RS (2009-2011) e professor de Projeto Urbano e Projeto de Arquitetura da Cátedra Fernandez Castro na Facultad de Arquitectura, Diseño y Urbanismo da Universidad de Buenos Aires (2012-2013) . Atualmente desenvolve pesquisas de Pós Doutorado junto a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas, no âmbito do Programa Nacional de Pós Doutorado da Capes.

A palestra faz parte do Ciclo de Palestra do Prograu. Outras informações podem ser obtidas no site http://prograu.ufpel.edu.br.

Publicado em 07/05/2014, nas categorias Agenda, Notícias.