V Fórum de Coordenadores de Curso de Educação Física

O Conselho Regional de Educação Física, por meio da Comissão de Ensino Superior e Preparação Profissional (CESPP), realiza o V Fórum dos Coordenadores de Curso de Educação Física, nos dias 9 e 10 de maio, na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento deste ano tem como objetivo refletir sobre a profissão de Educação Física e suas especialidades, bem como sobre implicações na intervenção profissional e a evasão nos cursos superiores.

Além de painéis temáticos e relatos de práticas, o Fórum tem na sua programação atendimento do CREF2/RS aos coordenadores de curso e apresentação de projetos e inovações do Conselho, nos âmbitos de sua Coordenação Geral e Diretoria, e também dos departamentos de Registro, Jurídico e Fiscalização e Orientação.

V Fórum dos Coordenadores de Curso de Educação Física do RS
9 e 10 de maio
UFPel – Universidade Federal de Pelotas (Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas)
Local: Auditório ESEF

Confira a programação completa: http://cref2rs.org.br/forum

Publicado em 06/05/2014, na categoria Notícias.