Especialização em Saúde da Família – EaD realiza Defesas de Conclusão do Curso

O Departamento de Medicina Social da UFPel, participante da Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS), convida para mais uma Sessão Acadêmica Pública de Defesas de Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) de Especialização em Saúde da Família -EaD – UFPel.

As Defesas acontecerão nos dias 8, 9 e 10 de maio, das 8h30 às 19h, na Faculdade de Medicina, localizada na avenida Duque de Caxias 250, 3o andar e também poderão ser acompanhadas por webconferência. Confira a programação e o endereço das salas virtuais através do nosso Portal http://unasus.ufpel.edu.br/site/.

O Curso de Especialização em Saúde da Família EaD da UFPel habilita os alunos a realizar uma análise sistematizada da situação das Unidades Básicas de Saúde, planejar, implementar e avaliar intervenções voltadas para a ampliação da cobertura e da qualidade dos serviços prestados à população.

Após o conjunto de 150 defesas de TCC realizadas no mês de março, nesta oportunidade mais de 100 alunos, entre eles vários egressos do Programa de Valorização da Atenção Básica (PROVAB), estarão apresentando os resultados da intervenção realizada no serviço.

Publicado em 06/05/2014, na categoria Informes Acadêmicos.