Estudantes do CLMD apresentam trabalhos em Passo Fundo

As estudantes do polo de São Lourenço do Sul do Curso de Licenciatura em Matemática a Distância do IFM Daniele Bracher e Elisane Strelow, acompanhadas pelo professor pesquisador Rogério Burkert, participam e apresentam, na V Jornada Nacional de Educação Matemática e XVIII Jornada Regional de Educação Matemática, os trabalhos intitulados Oficina de Jogos e Materiais Concretos na Formação Docente Daniele Bracher/Rogério Burkert; O Afeto e a Matemática: Olhar de Uma Estagiária Elisane Strelow/Rogério Burkert; e A Valorização da Geometria por Meio do Lúdico Elisane Strelow/Felipe Hermann. O evento está ocorrendo de 5 a 7 de maio na Universidade de Passo Fundo.  Os artigos são oriundos dos relatos de experiência realizados durante os Estágios Supervisionados I e II.

Publicado em 05/05/2014, na categoria Informes Acadêmicos.