Definidos detalhes dos Jogos da UFPel

Jogos da UFPel 2014
A reunião da última 4ª feira definiu os últimos detalhes da Edição de 2014 dos Jogos da UFPel. As grandes novidades deste ano são a realização da Cerimônia de Abertura dos Jogos no dia 23 de maio, com direito a desfile das delegações participantes e a premiação do curso Campeão Geral dos Jogos da UFPel, com a entrega de um troféu de posse transitória até que um curso vença três edições e fique em definitivo com o prêmio. As competições de basquetebol e voleibol ocorrerão neste primeiro semestre, com os jogos de handebol e futsal previstos para iniciarem no final do mês de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no Informativo 01 e no site dos Jogos da UFPel – http://wp.ufpel.edu.br/jogosufpel/

Esporte na ESEF aos sábados
Além de viabilizar a participação de equipes representativas da UFPel em competições universitárias e participar ativamente da construção dos Jogos da UFPel, a ESEF passará a disponibilizar à comunidade acadêmica seu ginásio aos sábados para a prática esportiva. Mais detalhes podem ser obtidos no informativo  Informativo 01 – Jogos da UFPel  .

Pratica Esportiva aos Sabados na ESEF

Jogos Universitários Gaúchos – JUGs
As equipes de basquetebol, voleibol e handebol, masculino e feminino, seguem treinando em ritmo forte para a participação nos JUGs nos dias 31/05, 01, 07 e 08/06 nas cidades de São Leopoldo e Novo Hamburgo. O JUGs classificará os campeões de cada modalidade para os Jogos Universitários Brasileiros no segundo semestre.

Publicado em 05/05/2014, na categoria Informes Acadêmicos.