CTI divulga Desafio Universitário Empreendedor do Sebrae

A Coordenação de Inovação Tecnológica divulga o  Desafio Universitário Empreendedor, desenvolvido pelo SEBRAE. Trata-se de uma plataforma do SEBRAE para o público universitário. Nela o jovem poderá participar de uma competição nacional que reconhecerá o jovem que mais busca explorar seu potencial empreendedor.

Para o estudante participar é muito fácil: a inscrição é gratuita e o jovem já pode sair jogando. São games, palestra online, quizz e muitos outros. O jovem pode pontuar apresentando certificados de realização de cursos, tanto do SEBRAE quanto de outras instituições – até mesmo a disciplina que trabalhe conceitos de empreendedorismo da sua universidade pode deixar o estudante mais próximo da premiação: o universitário poderá concorrer a brindes, smartphones, e, ganhando a etapa estadual, poderá competir com o Brasil inteiro por uma viagem internacional. Universidade e professores também serão premiados.

Para conhecer a plataforma, acesse o site: www.desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br. Nele você pode se inscrever como professor, explorar as diversas funcionalidades e acompanhar quantos jovens da sua instituição já estão jogando, e sua posição no ranking. Gostaríamos de estimulá-los a empenhar-se nesta iniciativa.

Publicado em 29/04/2014, na categoria Notícias.