Curso de Cinema auxiliará na criação do I Festival de Vídeo Estudantil de Rio Grande

Na última quarta-feira (23), o professor do curso de Cinema e Audiovisual da UFPel Josias Pereira e a coordenadora do Núcleo de Tecnologia Municipal da Secretaria de Educação de Rio Grande,  Josiane David, fecharam um acordo de cooperação para a criação do I Festival de Vídeo Estudantil de Rio Grande.

Nesta primeira edição, o evento terá os moldes do festival de Pelotas, com ênfase na utilização da tecnologia como um auxílio no processo educacional. Segundo o professor Josias, a ideia do festival é fazer com que o aluno experimente outras formas de comunicação.

A partir do mês de maio, as oficinas voltadas para o evento, com professores e alunos, tem início na cidade de Rio Grande.

Publicado em 25/04/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Cinema, Cinema e Audiovisual.