PPG em Recursos Hídricos realiza Aula Inaugural

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos da UFPel convida a comunidade acadêmica para participar de sua aula inaugural, ministrada pelo professor José Galizia Tundisi, na próxima terça-feira(22), às 8h30min, no auditório da Reitoria, no quarto andar do Campus Porto.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail p pgrechid@gmail.com, indicando o nome completo, categoria (discente, docente, servidor), curso e telefone de contato.

José Galizia Tundisi tem renomada trajetória científica no cenário nacional e internacional de Recursos Hídricos, tendo sido presidente do CNPq (1995-1999), assessor do ministro de Ciência e Tecnologia (1999-2001), além de ter exercido o magistério na USP, UFSCar e Universidade Feevale. Atualmente, é presidente do Instituto Internacional de Ecologia e Gerenciamento Ambiental (IIEGA), membro titular da Academia Brasileira de Ciência e consultor em 40 países na área de Recursos Hídricos.

Publicado em 17/04/2014, nas categorias Agenda, Notícias.