Aberto o Ciclo de Palestras de Sociologia Histórica

DSC_0034 DSC_0014 A palestra “Sociologia histórica e modernidade: o processo de individualização em Norbert Elias e Georg Simmel”,  ministrada na tarde desta quarta-feira(16), no campus das Ciências Sociais, pelo professor Leopoldo Garcia Pinto Waizbort, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da USP, abriu as atividades do Ciclo de Palestras de Sociologia Histórica, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS/Mestrado).

Segundo a coordenadora  do evento, professora Maria Thereza Rosa Ribeiro (PPGS-UFPel), a atividade inicial atendeu às expectativas, reunindo um público de 80 pessoas, composto por professores da rede estadual e municipal de ensino, UFPel e IFSul, além de estudantes de graduação e pós-graduação em Ciências Sociais (especialmente formandos) e professores universitários.

A próxima atividade está prevista para a próxima semana. Confira a íntegra da programação: 342 Evento Ciclo de Palestras de Sociologia Histórica

Publicado em 17/04/2014, na categoria Notícias.