Projeto Inspira abre seleção para estudantes voluntários da área da saúde

O projeto Inspira, elaborado por acadêmicos da Faculdade de Medicina da UFPel, está com inscrições abertas para seleção de voluntários. A iniciativa tem por objetivo humanizar a educação nos cursos da saúde, através de atividades como oficinas, momentos de discussão da prática profissional e intervenções artísticas em locais que as aceitem. As inscrições estão abertas até o dia 22 de abril.

Serão oferecidas 20 vagas, voltadas para estudantes dos cursos da área da saúde: Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional. Outro pré-requisito é a disponibilidade para participação nas reuniões do projeto, que ocorrerão nas primeiras e terceiras sextas-feiras do mês, com atuações práticas nos segundos e quartos sábados.

O edital completo de seleção está disponível neste link. Já o formulário de inscrição pode ser acessando neste endereço.

Publicado em 14/04/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags FaMed.