Mini-curso Asentamiento Precolombino y Situación Actual de las Comunidades Calchaquíes del Noroeste Argentino

No marco do convênio CAPES/CAFP entre os Programas de Pós-Graduação Memória Social e Patrimônio Cultural da UFPel e Economia Política da Cultura da Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires, será realizado o mini-curso Asentamiento Precolombino y Situación Actual de las Comunidades Calchaquíes del Noroeste Argentino, a ser ministrado pelo professor Javier Nastri (CONICET/UBA).

Data, horário e local: Sala de aula do PPGMP (rua Lobo da Costa, 1877, Segundo Andar), entre 14h e 17h, dias 22 e 23/04/2014 .

Público Alvo: discentes do PPGMP e de outros programas de pós-graduação e graduação, da UFPel e demais universidades da região.

Taxa de Inscrição: R$ 15,00 (Discentes do PPGMP estão isentos do pagamento da taxa).

Informações: escrever para luciomenezes@uol.com.br ou gisele.quevedo.ppgmsps@gmail.com

Publicado em 14/04/2014, na categoria Notícias.