Reunião com a Metroplan encaminha solução ao transporte de estudantes

reunião metroReunião entre o diretor superintendente da Metroplan, Oscar Ercher; o diretor de Transporte Metropolitano, Marcus Damiani; o técnico da Secretaria das Obras Públicas,  Irrigação e Desenvolvimento Urbano,  Hélio Schreinert Filho; a pró-reitora de Assistência Estudantil, Ediane Acunha; e o coordenador de Relações Interinstitucionais da UFPel, Hemerson Pase, na manhã desta quarta-feira(2), encaminhou uma solução ao impasse gerado no transporte de estudantes ao campus Capão do Leão.

Na oportunidade, o diretor superintentente Metroplan se comprometeu a agilizar junto à União Estadual dos Estudantes (UEE) a entrega das carteirinhas aos estudantes que utilizam o serviço.

ticketsComo medida paliativa, ficou acertada a entrega de tickets até que os ônibus estejam adaptados ao sistema de bilhetagem eletrônica.

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) também acordou com a Metroplan que o atestado de bolsista da PRAE será aceito como documento de comprovação de renda para auferir a gratuidade.

A Metroplan comprometeu-se também a agendar para breve audiência pública em Pelotas para responder a todas as dúvidas dos usuários.

Publicado em 02/04/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.