Projeto de Inclusão Digital seleciona bolsistas de extensão

O Projeto Inclusão Digital com Arte e Carinho, ligado ao Centro de Artes da UFPel, torna público que estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas no âmbito do “Programa Arte, inclusão e cidadania: novas ações e consolidação”, contemplado com recurso do PROEXT. As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira (28).

Para realizar a inscrição, o candidato, aluno de graduação, deverá entregar a documentação na Câmara de Extensão do Centro de Artes, localizada na rua Alberto Rosa, 62, sala 106. Além disso, a mesma documentação deverá ser enviada por e-mail para gilberto.consoni@ufpel.edu.br, em mensagem com o assunto “Seleção PROEX”.

A seleção será realizada pela avaliação da ficha de inscrição e currículo pelos professores coordenadores do projeto, Gilberto Consoni e Gabriela Zago. Serão valorizados pontos como a experiência em atividades de extensão, pesquisa e estágios, além da disponibilidade de horários.

As bolsas, no valor de R$ 400, terão a duração de abril a dezembro. Os bolsistas terão como atividades a organização de grupos e turmas, observação de horários e espaços disponíveis, elaboração do plano de trabalho; a ministração de oficinas semanais para as escolas e grupos comunitários participantes – Casa do Carinho, EEEF Brusque Filho, EMEF Ferreira Viana; o registro e documentação da atividade, participação em eventos acadêmicos e científicos; e a elaboração de material gráfico e digital de apoio pedagógico para uso no projeto.

Mais informações no edital:

Publicado em 25/03/2014, na categoria Notícias.