Professor do ICH atua em Programa de Pós-Graduação francês

O professor Lúcio Menezes Ferreira, do Departamento de Antropologia e Arqueologia e pesquisador do Laboratório Multidisciplinar de Investigação Arqueológica (Lâmina) atua nesta e nas próximas semanas na Universidade de Rennes I como professor convidado no Programa de Pós-Graduação em Arqueologia da América do Sul. Ele permanecerá em Rennes I até o dia 10 de abril, quando encerrerá o curso de arqueologia histórica nas Américas.

Este PPG iniciará, em de maio, um mestrado internacional, envolvendo a França, Peru e Argentina. Embora nenhuma universidade brasileira esteja formalmente ligada ao convênio que originou esse mestrado internacional, estudantes brasileiros poderão participar do programa, a partir de sua segunda edição, no segundo semestre de 2015.

Publicado em 25/03/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Arqueologia e Antropologia, França, ICH, Internacionalização.