Projeto de Técnicas Histológicas em Libras seleciona bolsistas de extensão

O projeto “Curso de Técnicas Histológicas em Libras: um intercâmbio de aprendizado entre a UFPel e alunos do Colégio Municipal Pelotense”, da Universidade Federal de Pelotas, torna público que estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas no âmbito contemplado com recurso do PROEXT. As inscrições estão sendo realizadas até a próxima quarta-feira (26), na secretaria do Departamento de Morfologia da Faculdade de Medicina, entre as 9h e as 14h.

Para candidatar-se à bolsa, o aluno deve estar regularmente matriculado na UFPel, ter sido sprovado em pelo menos 3 disciplinas do curso que está matriculado, ter aprovação em, mínimo, 75% das disciplinas cursadas e não receber qualquer outra bolsa paga por programas oficiais, exceto aqueles de assistência estudantil, além de apresentar tempo disponível para dedicar-se às atividades do projeto.

A seleção será realizada por meio de entrevista, análise de Histório Escolar e análise de domínio da Língua Brasileira de Sinais (Libras). As atividades ocorrerão na próxima quinta-feira (27), às 9h, no Departamento de Morfologia.

A bolsa terá a validade entre abril e dezembro e será de R$ 400,00 mensais. O resultado será divulgado no dia da seleção, às 15h, no mural do departamento.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do projeto, através do e-mail rosangelaferreirarodrigues@gmail.com, ou com a secretaria do Departamento de Morfologia pelo telefone 32811326, 31211044 ou 91234741.

Publicado em 20/03/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Bolsas, Departamento de Morfologia, Extensão, FaMed, Seleção.