PRA publica Comunicado sobre atraso no pagamento de bolsas

Comunicado Sobre o Atraso no Pagamento de Bolsas

Com relação ao atraso no pagamento das Bolsas PROBEC, Demanda Anual, Auxílio Pré-Escolar, Auxílio Transporte e Auxílio Deslocamento a Pró-Reitoria Administrativa (PRA) informa aos alunos beneficiados que todos os trâmites pertinentes foram feitos pela UFPel nos devidos prazos e que o atraso deve-se à falta de repasses financeiros por parte do Ministério da Educação (MEC).

Em contato com o MEC em 21 de fevereiro, fomos informados de que os recursos serão enviados à Universidade tão logo aconteça o repasse pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), o que deverá ocorrer nos próximos dias.

De sua parte, a UFPel assegura que os valores serão creditados aos estudantes assim que o MEC efetuar o repasse.

Pelotas, 21 de fevereiro de 2014.

Antônio Carlos de Freitas Cleff
Pró-Reitor Administrativo

Publicado em 21/02/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.