UFPel firma convênio com Instituto de Angola

A Universidade Federal de Pelotas firmou, na tarde desta quarta-feira (29), um Protocolo de Intenções com o Instituto de Investigação Agronómica, sediado na cidade de Huambo, Angola. O convênio tem o objetivo de criar condições de cooperação em áreas que sejam de comum interesse entre as duas Instituições.

A ideia é unir esforços para o desenvolvimento de um programa de cooperação técnico-cultural-científico que, através de projetos e ações concretas, vise a cooperação científica em várias áreas de conhecimento, no ramo das ciências agronômicas, priorizando a mobilidade técnica, o apoio à execução de projetos de pesquisa científica, estágios e treinamentos, a capacitação e a formação de técnicos.

Cada ação desenvolvida será firmada através de um acordo específico que respeitará a legislação de cada país.

Publicado em 29/01/2014, na categoria Notícias.