Nomeados integrantes da Comissão Própria de Avaliação

DSC_0781WEB O Conselho Universitário (Consun) homologou nesta quinta-feira (23) o resultado das eleições para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFPel, realizada recentemente. A representação docente será formada por Willian Barros, Edgar Gandra e Ana Paula Nunes, titulares, e Elenara Facin, Júlio Matos e Urânia Sperling, suplentes.  Cristiano Hubner, Filipe Oliveira e Antônio Azambuja são os titulares no segmento técnico-administrativo, tendo como suplentes Edmar Ribeiro, Silvana Souza e Barto Farias. Os estudantes serão representados por José Marcos Araújo, Marcelo Lima e Germano Ehlert, que terão como suplentes Carolina Ehlert,  Betina da Silva e Tony Sechi. Florismar Thomaz ocupará um dos assentos destinados à comunidade externa e terá como suplente Angelita das Neves. Novo edital foi lançado nesta sexta (24) para completar a bancada da comunidade externa na CPA.

Publicado em 24/01/2014, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.