Início do conteúdo

Inglês sem Fronteiras inicia cursos preparatórios para testes de proficiência

O Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) da Universidade Federal de Pelotas, implementado pelo Centro de Letras e Comunicação da UFPel, iniciou suas atividades de ensino nesta última segunda-feira, 20 de janeiro.  O Núcleo oferece cursos presenciais de 16 horas, que terão conclusão ao final do mês de fevereiro. Todos os alunos que receberam confirmação de sua inscrição via email devem se dirigir aos locais de suas aulas nessa semana.

O Programa abrirá inscrições para as NOVAS TURMAS dos cursos entre os dias 29 de janeiro e 13 de fevereiro. Estes serão também cursos de 16 horas que terão início após o dia 20 de fevereiro. Mais informações no site nacional do Inglês sem Fronteiras (http://isf.mec.gov.br/), ou pelo email isf.ufpel@gmail.com.

As inscrições aos cursos presenciais de língua inglesa serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa (http://isf.mec.gov.br). Alunos de graduação e pós-graduação da UFPel que estão inscritos na plataforma MyEnglish Online (MEO) do MEC são elegíveis a estes cursos.

Além das aulas presenciais, os alunos da UFPel ativos no MEO poderão ter acesso a um programa de tutoria e acompanhamento individual  com os professores do NucLI. Interessados devem agendar a tutoria pelo e-mail isf.ufpel.tutoria@gmail.com. Qualquer aluno da universidade inscrito no MyEnglish Online pode fazer tutoria com os professores do NucLI.

Publicado em 24/01/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.