Eleição para representante da comunidade externa na CPA

Ministério da Educação
Universidade Federal de Pelotas
Secretaria dos Conselhos

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE MEMBROS PARA COMPOREM A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO-CPA NO SEGMENTO DA COMUNIDADE

A Vice-Reitora da Universidade Federal de Pelotas, Professora Denise Petrucci Gigante, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a extinção da Comissão Própria de Avaliação – CPA,

CONSIDERANDO a necessidade de compor nova Comissão para a permanente avaliação da Instituição, conforme determinado pela Lei nº 10861, de 14 de abril de 2004, regulamentada pela Portaria MEC nº 2051 de 09 de julho de 2004,

CONSIDERANDO o que foi definido na reunião do Conselho Universitário de 23 de janeiro de 2014.

RESOLVE:

REEDITAR o convite para a Comunidade Pelotense para participar da eleição de dois (02) representantes para comporem a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFPel, como segue:

1. As inscrições dos candidatos indicados por entidade da sociedade civil organizada deverão ser feitas pessoalmente, por meio de chapa constituída de representante titular e respectivo suplente.

2. A inscrição das candidaturas ao pleito dar-se-á do dia 24 até 30/01/2014, na Secretaria dos Conselhos, das 8h até às 17h30min.

3. A votação será realizada no dia 31/02, em reunião do Conselho Universitário, conforme especificação do Regimento da Comissão Própria de Avaliação – CPA.

4. O escrutínio será realizado na Secretaria dos Conselhos às 21h.

Pelotas, 23 de janeiro de 2014.

Prof.ª Dr.ª Denise Petrucci Gigante
Vice-Reitora

Publicado em 24/01/2014, na categoria Notícias.