Curso de Veterinária – Turma Especial terá reestruturação de espaços

DSC_0008(1)O reitor Mauro Del Pino, na tarde desta sexta-feira (24), visitou a sede do curso especial de Veterinária para assentados da Reforma Agrária, na antiga AABB. O objetivo da visita foi a apresentação da proposta de reestruturação dos espaços do curso para discentes e docentes tendo em vista a aprovação do projeto.

A proposta, que foi aprovada, prevê a construção do alojamento que terá 20 dormitórios, cada um com seis camas, totalizando espaço para 130 estudantes. A obra será finalizada já para o início do primeiro semestre de 2014. Na sequência, serão construídas sete salas de estudo com espaço para 90 estudantes. A proposta ainda contempla a qualificação da área administrativa e a qualificação no conforto oferecido aos estudantes, com sistema de forro e telhado para readequar a temperatura do prédio.

A reunião contou com a presença da pró-reitora de Assuntos Estudantis, Ediane Acunha, do coordenador de Gestão de Manutenção, Gilberto Carvalho, do coordenador de Obras e Planejamento Físico, engenheiro Cleidi Pinto, além de representantes docentes e discentes do curso.

Publicado em 24/01/2014, na categoria Notícias.