Café com a Direção apresenta os trabalhos realizados em 2013

DSC_0056selA primeira edição do projeto “Café com a Direção: Olhares no cotidiano do HE/UFPel”, ocorrida na manhã desta quarta-feira (22), no Hospital Escola da UFPel, reuniu os funcionários e a direção do Hospital com o objetivo de promover a integração da unidade.

As conquistas, melhorias e atividades da unidade no primeiro ano da atual equipe diretiva na gestão do HE foram apresentadas no primeiro vídeo do projeto. De acordo com a diretora do HE, Julieta Fripp, os encontros serão mensais e a cada edição um cenário do hospital será evidenciado. Os conteúdos terão foco acadêmico (pesquisa, ensino e extensão) ou assistencial.

DSC_0097selO reitor Mauro Del Pino salientou que 2013 foi um ano de muito trabalho e 2014 será um ano de dar continuidade e consolidar o que vem sendo desenvolvido. “Quero demonstrar a minha satisfação pelo trabalho realizado no Hospital Escola e reconhecer a importância deste trabalho no cenário regional da saúde”, disse.

O vídeo que será exibido no próximo “Café com a Direção” terá como tema o setor de Oncologia do HE e contará com depoimentos dos usuários, dos estudantes e dos profissionais que atuam no setor.

Publicado em 22/01/2014, na categoria Destaque.
Marcado com as tags Hospital Escola.