UFPel faz doação de veículos para municípios da Região Sul

DSC01803A UFPel realizou, na tarde desta quarta-feira (15), a doação de 24 veículos para nove municípios da Azonasul. Foram beneficiados os municípios de Capão do Leão, Arroio Grande, Aceguá, Piratini, Pedro Osório, Arroio do Padre, Santa Vitória do Palmar, São Lourenço do Sul e Turuçu. A doação integra o Plano Anual de Aquisição de Veículos da Universidade que consta na Instrução Normativa nº 3/2008 do MPOG.

Segundo o reitor Mauro Del Pino, os 24 veículos fazem parte da reestruturação da frota da UFPel. “Esperamos que sejam bem aproveitados pelas Prefeituras”, disse.

O prefeito de Aceguá, Julio Cezar Vinholes Pinto, falou sobre a importância da retomada das relações entre as Prefeituras e a Universidade, salientando também a parceria das instituições na elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico. Já o prefeito de Santa Vitória do Palmar, Eduardo Morrone, parabenizou a Universidade pelo processo de distribuição que não privilegiou nenhum município.

Os veículos já estarão disponíveis para retirada na próxima semana e serão entregues por lotes para as Prefeituras.

Publicado em 15/01/2014, na categoria Notícias.