Convocação para eleição de membros servidores para a CPA

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE MEMBROS PARA COMPOREM A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO-CPA NOS SEGMENTOS DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

A Vice-Reitora da Universidade Federal de Pelotas, Professora Denise Petrucci Gigante, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a extinção da Comissão Própria de Avaliação – CPA,

CONSIDERANDO a necessidade de compor nova Comissão para a permanente avaliação da Instituição, conforme determinado pela Lei nº 10861, de 14 de abril de 2004, regulamentada pela Portaria MEC nº 2051 de 09 de julho de 2004,

CONSIDERANDO o que foi definido na reunião do Conselho Universitário de 20 de dezembro de 2013.

RESOLVE:

CONVOCAR todos os docentes e servidores técnico-administrativos da Universidade para a eleição de 03 (três) representantes de cada categoria para comporem a referida Comissão, como segue:

1. As inscrições dos candidatos deverão ser feitas pessoalmente.

2. A inscrição das candidaturas ao pleito dar-se-á do dia 06 até 12/01/2014, na Secretaria dos Conselhos, das 8h até às 17h30min.

3. A votação será realizada no dia 20/01 das 08h30min até às 20h, cabendo à Junta Eleitoral a definição sobre o horário de funcionamento de cada uma das urnas, respeitando a especificidade apresentada pelos locais de votação. As urnas localizar-se-ão nos seguintes locais da Universidade: Secretaria dos Conselhos, Anglo, FAEM e Hospital Escola.

4. O escrutínio será realizado na Secretaria dos Conselhos às 21h.

5. A Junta Eleitoral, constituída pela Portaria nº 2682/2013, responsável por conduzir todo o processo eleitoral, é composta pelos servidores abaixo relacionados:

Professora Denise Petrucci Gigante (presidente)
Professora Lorena Almeida Gill
Roseméri Gomes Gonçalves
Paula Lemões Haertel Wieth
Sabrina Marques D’Avila Toralles

Pelotas, 26 de dezembro de 2013.

Prof.ª Dr.ª Denise Petrucci Gigante
Vice-Reitora

Publicado em 27/12/2013, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.