RE oferece comida vegetariana e alimentos orgânicos

Tendo em vista a aquisição de alimentos da agricultura familiar para a produção das refeições no Restaurante Escola (RE), desde o dia 3 de dezembro, o RE também já está oferecendo alimentos orgânicos à comunidade acadêmica da UFPel. Esta ação vem ao encontro da proposta da atual gestão da UFPel e da Fundação de Apoio Universitário (FAU) em oferecer alimentos com melhor qualidade nutricional nas refeições oferecidas nos REs. Além disso, ao adquirir alimentos oriundos da agricultura familiar, a atual Gestão reforça o seu compromisso com o desenvolvimento social e econômico de toda a região de Pelotas.

Desde esta sexta-feira (13), o RE já está oferecendo em seus cardápios uma opção de proteína de origem vegetal, assim como outra específica de guarnição vegetariana. Essas implementações vem ao encontro das solicitações da comunidade acadêmica, para opções de cardápios vegetarianos. A Gestão está trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade e variedade dos cardápios oferecidos no RE.

Publicado em 13/12/2013, na categoria Notícias.