“Mundo UFPel” é vencedora do Concurso Fotográfico

MUNDO UFPEL_Bya D.P.A imagem “Mundo UFPel”, de autoria da estudante Bibiana de Paula, foi a vencedora do Concurso Fotográfico “Uma Universidade, vários olhares: a UFPel em Imagens”. O anúncio foi realizado durante o Concerto de Natal do Coral da UFPel, realizado na noite da última quinta-feira (12), na Catedral São Francisco de Paula.

Realizada com a técnica de montagem conhecida como Mini Planeta, a imagem vencedora apresenta o Campus Porto como se fosse um planeta visto de órbita.

No segundo lugar, ficou a fotografia “Céu, UFPel e São Gonçalo”, de Fernanda Tomiello. A terceira colocada foi a imagem “Experimentação & Gambiarra: Olhando o Cearte”, de Paulo Ricardo Bettin.

2º lugar: Céu, UFPel e São Gonçalo

3º lugar: Experimentação e Gambiarra

Agradecimento

A Seção de Relações Públicas e Eventos, vinculada à Coordenação de Comunicação Social (CCS) e promotora do Concurso Fotográfico “Uma Universidade, vários olhares: a UFPel em Imagens”, agradece ao imprescindível apoio dos membros da Comissão Julgadora, integrada pelos professores Francisca Michelon (UFPel) e  Carlos Recuero (UCPel) e pelos fotógrafos Paulo Rossi (Diário Popular) e Kátia Helena Dias (CCS/UFPel).

Publicado em 13/12/2013, nas categorias Eventos Culturais, Notícias.