Abertas as inscrições para o III Salão Universitário PET-FAUrb

Salao3_final_2O III Salão Universitário PET-FAUrb, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de março de 2014, é destinado a discentes e profissionais da área de Arquitetura e Urbanismo que desejam divulgar seus projetos e trabalhos de pesquisa, ensino ou extensão vinculados, obrigatoriamente, às atividades acadêmicas de graduação.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar o site http://supefcontato.wix.com/salaopetfaurb2013, e realizar o download do edital, no qual constam informações detalhadas sobre procedimento da mesma. O III Salão Universitário PET-FAUrb é composto por quatro eventos paralelos: o 6º Congresso de Pesquisa PET-FAUrb; o 3º Congresso de Ensino; o 3º Congresso de Extensão e a 3ª Mostra Arquitetônica. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro de 2014.

Não deixe de participar e divulgar seus trabalhos com a comunidade acadêmica.

Publicado em 13/12/2013, nas categorias Agenda, Informes Acadêmicos, Notícias.